A importância do uso de óleos perfumados certificados de soja

A importância do uso de óleos perfumados certificados de soja

Durante os primeiros anos que vendemos cera, lembro de passar horas sem fim com nossos representantes de fragrâncias e vários fabricantes de cera pesquisando que tipos de óleos de fragrância e ceras funcionam melhor em recipientes de vidro. Acabamos escolhendo dois conjuntos de ceras: J50 e J223 misturas de recipientes de parafina da marca privada IGI e Cargill. O objetivo final era criar um conjunto de ceras que pudesse ser facilmente vendido em lojas de varejo, além do mercado doméstico. Finalmente, criamos três linhas únicas e competitivas de óleos perfumados que poderíamos vender para grandes mercados comerciais.

As misturas de recipientes de parafina foram projetadas para serem usadas em lojas de ferragens e depósitos domésticos, além de nossas lojas de varejo. A idéia era criar uma ferramenta simples para que o trabalhador profissional pudesse fazer as ceras e misturá-las em grandes quantidades. Os recipientes eram simples de fabricar e foram projetados para serem empilháveis, a fim de permitir que os trabalhadores os movimentem. Como estávamos constantemente recebendo telefonemas e visitas de pessoas que queriam comprar nossas fragrâncias, sentimos a necessidade de personalizar as ceras e torná-las mais únicas.

Uma das coisas que nos preocupava era promover nossa empresa, pois sempre quisemos ser capazes de oferecer algo único e diferenciar nossos produtos. Embora oferecêssemos uma variedade de ceras e óleos perfumados de grande qualidade, não tínhamos a imaginação para fazer algo diferente. Como resultado, não conseguimos o avanço que queríamos fazer em fragrâncias.

Fabricar produtos verdes é tudo uma questão de criatividade. As empresas que são inovadoras e criativas o suficiente para fabricar produtos verdes de alta qualidade são capazes de sobreviver no mercado atual. Por mais estranho que pareça, uma empresa que é capaz de diferenciar seus bons produtos é capaz de criar um ponto de venda único e o tipo de atenção que eles recebem pode ajudá-los a sobreviver. Porque sabíamos que queríamos oferecer algo diferente, nos propusemos a fazer sais de banho e loções únicas.

O resultado final foi que fomos capazes de criar uma coleção de sabonetes de banho que eram diferentes de tudo o que havia sido feito antes. O feedback do cliente foi que eles gostaram dos produtos que tínhamos disponíveis e que foram capazes de encontrar os produtos que se adequavam às suas necessidades e às suas casas. Para sobreviver neste mercado altamente competitivo, era importante para nós nos certificarmos de que os produtos que fabricávamos eram de alta qualidade.

O fio comum que nós, como empresa, fomos capazes de incorporar em nossas fragrâncias foi o fato de que nós, como empresa, tentávamos usar produtos químicos menos agressivos em nossos produtos. Quando usamos produtos químicos menos agressivos, os cheiros que são comprados não são tão fortes e os produtos emitem um cheiro diferente. Os produtos químicos menos agressivos também emitiam um cheiro menos intenso, algo que os clientes ficaram surpresos foi a quantidade de sabão que eles aplicavam!

Outro fator importante para nós foi o fato de termos incorporado os melhores ingredientes naturais em nossos produtos. Os produtos naturais são geralmente feitos de extratos de plantas e óleos de fragrância que são derivados de compostos que são usados na indústria há muito tempo. O objetivo era criar produtos que tivessem a menor quantidade de produtos químicos e que pudéssemos garantir ao cliente que sua pele não ficaria irritada com os produtos.

Quando se trata de escolher uma fragrância, os clientes ficarão satisfeitos em descobrir que os aromas que são oferecidos lembram os ambientes naturais e que o aroma pode ter um efeito calmante. Com o objetivo de criar um ambiente que seja relaxante, conseguimos criar sais de banho que servem a este objetivo. Os produtos também se enquadraram na categoria de produtos que eram elegantes. Isto significava que eles cheiravam bem e que a quantidade de perfume utilizada não prejudicava a pele, como acontecia quando aplicados diretamente.

Em geral, os clientes estavam satisfeitos com os produtos que vendemos. A única fragrância que não gelou bem com os clientes era difícil de vender, pois era mais cara que as outras. Isto porque o cliente tinha que ser capaz de usar os produtos sem ter que deixar o conforto de sua casa.

Ao procurar os melhores produtos para vender on-line, os clientes precisam ser cuidadosos para evitar produtos que possam ferir a pele. Peelas, sprays e pentes não devem ser a melhor categoria para vender produtos aos clientes. Ou eles deixarão a pele danificada ou não serão diferentes dos milhares de outros produtos disponíveis. Os clientes também precisam escolher uma empresa que lhes permita comprar quando quiserem, pois alguns exigirão uma venda mínima, ou não terão tantas promoções.

Esperamos que, seguindo os conselhos que demos aqui, o ajudem a encontrar os melhores fornecedores atacadistas de perfumes.

Deixe uma resposta