A questão comercial mais comum, mas mais mortífera, dos comerciantes afiliados

A questão comercial mais comum, mas mais mortífera, dos comerciantes afiliados

Você acabou de ver o produto mais recente e você adora. Você fica entusiasmado enquanto percorre as páginas da página de vendas. Então você encontra o botão buy now, e ele é lançado para as corridas. Se ao menos a vida fosse assim tão fácil. A realidade da vida como comerciante afiliado é que ela é complexa. Milhares de marqueteiros preencheram suas informações de registro para sua conversão sem problemas. As perguntas que enfrentamos são muitas e se multiplicaram com centenas de outros mercados afiliados ao longo dos anos. Temos esperado que os problemas venham de nossos afiliados, mas muitas vezes eles nos deixam orgulhosos. No entanto, às vezes não podemos evitá-los. Os seguintes problemas de marketing de afiliados que você verá em nossa indústria são:

  • Materiais promocionais que não vendem
  • Falta de material promocional
  • Falta de suporte ao cliente
  • Sem teste
  • Conteúdo desatualizado
  • Muito pouco conteúdo
  • Materiais promocionais que não vendem

Escolherei o marketing de artigos como a forma preeminente de fracasso dos marqueteiros afiliados. É uma maneira lucrativa de ganhar algum dinheiro. Entretanto, é também um método complexo com o qual até mesmo o mais avançado Afiliado Stay Thirst Star se torna um coxo na internet. Aqui estão algumas das razões que estavam impedindo as pessoas de produzir sites bem sucedidos e limpos para programas de afiliados:

  1. Falta de material promocional

Muitos programas anunciam que você pode promover facilmente seus produtos através de artigos. Entretanto, se você não encontrar nenhum material promocional, então como você sabe que eles são mesmo viáveis? Muitas vezes isso significa que eles estão vendendo produtos de baixa qualidade. Além disso, você terá a sensação tátil de que seu site e os anúncios são Além disso, muitas vezes pode ser difícil promover um site que nem mesmo tem um serviço eficaz de suporte ao cliente.

  1. Falta de suporte ao cliente

O objetivo do site é fornecer informações de valor aos visitantes do site e os métodos tecnológicos mais recentes. Em resumo, o site deve ser uma ajuda para seu potencial cliente. Se você deseja que um site faça vendas, você deve fornecer conteúdo viável – bom conteúdo. O vendedor pode ter produzido um bom produto, mas seu site é uma bagunça.

  1. Falta de conteúdo único

O afiliado deve se manter a par de todas as últimas mudanças e implementá-las se forem aplicáveis ao seu site. A internet é um lugar dinâmico. O que funcionou e o que foi aceito há alguns meses pode não ser aceito hoje. Você precisa se destacar da multidão.

  1. Falta de rastreamento

A afiliada deve rastrear as vendas. Não apenas as vendas de seu site, mas também as vendas dos comerciantes com os quais ele discute o produto. O rastreamento geralmente é feito através de cookies armazenados no computador do cliente.

  1. Falta de esticar a verdade

Um bom fornecedor afiliado não irá deturpar o produto. Ele não apenas será ético, mas também estenderá o produto. Além disso, ele ou ela hesitará em lhe oferecer falsas esperanças. Seja honesto com seus visitantes. Diga a eles tudo o que você acha possível e não apenas o que você quer que eles façam. Ele só pode ajudar a fazer com que seus visitantes se tornem buscadores leais de sua especialidade.

  1. Falta de apoio

Certifique-se de que o suporte da filial para o produto que ele escolheu esteja online 24 horas. Se eles estiverem negligenciando responder a e-mails ou telefonemas, isto será motivo para as pessoas se perguntarem sobre os produtos e partirem.

  1. Ausência de estratégias de marketing comprovadas

As estratégias de marketing comprovadas do especialista devem ser divulgadas a todos os afiliados. O importante é que todos devem tentar implementar estas estratégias dadas pelos especialistas na área.

  1. Falta de um sistema de marketing comprovado.

Certifique-se de que o especialista tem um sistema de marketing comprovado que ele ou ela usa para promover seus produtos. Sem tal sistema, o marketing afiliado será inútil.

Deixe uma resposta