Comunicação SEO – Como se comunicar efetivamente com seus usuários

Comunicação SEO – Como se comunicar efetivamente com seus usuários

SEO bem-sucedido é mais sobre seu argumento de vendas e menos sobre seu conteúdo. Não importa quão bom seja seu design visual, seu conteúdo ainda não está alcançando o público-alvo certo.

Lembre-se que mesmo que os clientes ou clientes potenciais visitem seu website e ainda não tenham idéia de que ele existe, eles nunca saberão que foi de seu interesse, tornar-se um cliente potencial ou juntar-se à sua lista de discussão.

As pessoas on-line são insaciavelmente curiosas. Elas querem saber tudo. Não perca seu website em muitas imagens ou descrições; torne o conteúdo à prova de balas, porque os visitantes deixarão de ler uma vez que tenham decidido que seu texto de SEO não é interessante para eles. Deve ser suficientemente convincente para mantê-los para comprar ou dar o próximo passo.

Certifique-se de que cada 150 palavras devem ser uma ação de venda.

  • Qual é sua promessa?- O que sua oferta promete ao seu visitante?- Por que você comprou este produto?- Para quem é este produto?- Quais características ele se limita a?- Como seu produto pode lhe poupar tempo, esforço ou dinheiro?- Como este produto ou serviço é superior aos outros produtos ou serviços que a concorrência está oferecendo?

Você precisará apresentar os benefícios de cada produto, torná-lo atraente e preciso, e depois lembrar-se de não ser muito exigente. Mas há um lado negativo nesta regra; você terá que ter mais cópias.

Os benefícios de um produto ou serviço

O fator mais importante em seu plano SEO é seu produto ou serviço, e os benefícios que você está oferecendo a seus clientes. Se seu produto vai aumentar a quantidade de tempo que uma pessoa gasta em um determinado website, digamos 300% quando o produto é usado, e sua oferta básica é um livro de 60 páginas cheio de informações relevantes, então seria justo dizer que você gostaria que as pessoas pensassem que seu plano e conteúdo de SEO está levando o visitante a seu website, sem mencionar o aumento das vendas de seu produto ou serviço para seu negócio.

É importante não se preocupar com o SEO técnico necessário para este tipo de website. Há muitos profissionais de SEO que podem fazer isso por você. O problema é que você provavelmente significou muito bem o conteúdo de seu site antes mesmo de estar perto de comercializar seu site. Se este for o caso, então vários destes negócios podem ser facilmente desperdiçados. Tudo o que você tem que fazer é pegar a diferença dos dois sites, um que já foi articulado em SEO antes, e outro que não foi.

Torne sua análise visível

Os bons membros da equipe de SEO sabem que é muito importante entender como funcionam os websites e não apenas como funciona a cópia. Não é o mesmo conteúdo que terá seu site na primeira página dos mecanismos de busca, mas sim para um site que foi escrito com itens como SEO em mente.

Sua empresa de SEO está apenas um pouco mais próxima. Ela os aproximará o máximo possível do que você está dizendo que quer dizer, mas não o suficiente para copiar o tipo real de anotações na página que significará a diferença entre uma pessoa comprando seu produto ou clicando no botão “voltar”. É imperativo fazer a diferença em palavras e desenvolver a cópia em seu plano de marketing.

O conteúdo será o que os clientes já sabem

As pessoas falam e escrevem muito. Elas lêem, vêem um DVD, vêem televisão. Ajuda a entender que os indivíduos que vão à internet já são flexíveis em termos de como eles descobrem as coisas. Eles já decidiram, em um determinado dia, ser entretidos. É um dado adquirido que eles estão em busca de algo, mas nem sempre é um produto. Eles podem estar jogando, comprando ou lendo através de seu e-mailDependente de seu negócio, isto também significa que seu conteúdo online precisa ser direcionado a isto. Sua palavra-chave e URL precisam estar perto do topo de cada página do site. O especialista em SEO usará a determinação de seu conteúdo feito para seu website para ajudá-lo a aprender estes itens, e eles terão tempo para escrever o conteúdo que falará bem com seus clientes.

Deixe uma resposta