Dicas para a seleção de equipamentos de catering

Dicas para a seleção de equipamentos de catering

O equipamento de catering é a força motriz por trás de qualquer negócio de catering. É crucial que você passe algum tempo planejando sua operação antes de adquirir qualquer equipamento de catering. Pode haver uma enorme diferença entre o equipamento que você deseja e o equipamento que você precisa para o trabalho e a seleção dos adequados contribuirá para a facilidade e o sucesso de sua operação de catering. Há algumas coisas a serem consideradas ao selecionar o equipamento de catering correto.

Esteja certo Youolls

Encontre tudo o que você precisa

Certifique-se de que antes de comprar qualquer equipamento de catering, você faça muitas perguntas sobre ele. Você não compraria um produto que seja muito complicado de entender. Por quê? Porque você precisa se adequar às suas necessidades. Se você precisa de recipientes especiais, por que não procurar uma empresa que possa fornecê-los?

Na verdade, se você precisa apenas de alguns itens para um determinado local, é melhor encontrá-los no mercado local. Você pode visitar seus locais de trabalho e ter uma idéia da qualidade dos produtos oferecidos. Também é eficiente comparar os preços, assim você será bem orientado a escolher os melhores itens para o seu dinheiro. Esta é uma dica importante que você deve ter em mente.

Não deixe que sua localização o conduza

Muitos serviços de catering não são tão fáceis de localizar – mas há alguns que normalmente são de baixo mercado, o que significa que geralmente podem lhe oferecer ótimos preços. Você pode verificar as amenidades do local para ver se você pode ter acesso fácil a um chuveiro ou água quente para beber. Também é uma boa idéia perguntar se eles podem lhe fornecer qualquer tipo de descontos ou especiais que você possa querer aproveitar.

Comunique suas necessidades

É importante ter sempre em mente quais são as necessidades específicas de sua restauração. Se você está planejando realizar um grande evento, não há necessidade de se preocupar com o orçamento que você tem. Entretanto, se você estiver operando com um orçamento pequeno de catering, você deve sempre ter um plano de quanto você pode gastar em comida.

Diga-lhes seu orçamento

Todo fornecedor tem um preço fixo para os alimentos, mas não se sinta limitado por isso. Solicite o custo real do cardápio e isto lhe permitirá ver o orçamento dos fornecedores de alimentos. Isto também o ajudará a contratar o melhor fornecedor para o seu evento.

Você também pode querer saber se há algum desconto disponível por ter contratado o fornecedor de alimentos. Embora alguns provedores ofereçam tarifas reduzidas para a contratação de seus serviços, isto não acontecerá se você não pagar antecipadamente.

Veja no menu

Antes de se candidatar a qualquer trabalho de catering, você deve consultar o menu deles. Isto é importante, pois um dos fatores que influenciam o preço dos alimentos é baseado em seu cardápio. Você deve considerar o tipo de comida que deseja ter servido e o número de pessoas que pretende servir.

Se você estiver procurando por uma alimentação acessível, então você deve analisar que tipos de refeições eles oferecem. Você deve ser capaz de dar uma olhada no menu atual deles e ver se o que você escolheu está dentro da faixa de preços deles. Talvez lhe seja oferecido um acordo especial para encontrar o cardápio deles on-line.

Pergunte sobre o histórico deles

Você deve sempre pedir uma lista de referências ao fornecedor. Isto o ajudará a ter a sensação de que elas são ou não confiáveis. Você também pode querer perguntar há quanto tempo eles estão no mercado e que tipo de revisões eles receberam na Internet.

Peça uma oportunidade de experimentar sua cozinha

Uma vez estabelecido um determinado fornecedor, é melhor avaliar se ele é capaz de atender às suas expectativas, fazendo-o experimentar seus deliciosos pratos. Isto é especialmente importante no caso de você desejar fazer disto uma ocasião muito pessoal ou privada.

Também é sábio determinar se você deseja que a comida seja entregue ou se você deseja que ela seja entregue. Você também pode querer saber se eles prestam serviços, incluindo ajuda na preparação e limpeza.

É melhor verificar se eles prestam serviços completos de restauração. Isto significa que eles fornecem refeições, bebidas e tudo mais que você precisa para um evento específico.

Considere se você deseja que as refeições sejam trazidas até você. Eles têm cozinhas disponíveis para aluguel que podem ser particularmente úteis se você quiser fornecer um cardápio para seus convidados. Você também pode querer verificar se eles oferecem serviço completo de catering para o café da manhã, almoço e jantar.

Descubra se eles oferecem serviço de catering. Isto pode incluir garçons, barmen, servidores e manipuladores de alimentos. Isto pode aumentar a escala de seu evento e torná-lo memorável.

cenário estressante

A última coisa que vai bem com a restauração é o estresse. Seja um coquetel muito esperado ou um encontro casual, é um trabalho estressante. Você tem que manter um sorriso no rosto e garantir que cada detalhe seja devidamente tratado.

Mas o estresse não tem que ser estressante. Você pode manter o estresse de seu evento contratando profissionais de catering.

Deixe uma resposta