Ganhe dinheiro com o marketing de afiliados

Ganhe dinheiro com o marketing de afiliados

Como os varejistas primários de tecnologia fazem a transição para o mundo digital, eles estão procurando ramificar-se para o marketing afiliado como uma forma de conseguir que seus produtos sejam promovidos com menos esforço. É bastante fácil criar um blog de marketing afiliado, e é bastante fácil conseguir que alguém se inscreva em sua lista com um processo semelhante ao de e-mail.

A chave é saber como fazê-lo bem, porque muitas pessoas não têm tempo para construir uma lista e promover produtos através de métodos de marketing afiliado. Mesmo se você quisesse ganhar dinheiro através do marketing de afiliados, seria difícil fazer bem sem uma lista.

Então, como você faz para ganhar dinheiro como um comerciante afiliado sem ter seu próprio produto?

Há muitas maneiras diferentes de fazer isso, mas para manter este artigo curto e poupar seu tempo, vou apenas falar sobre as três maneiras mais populares de fazer dinheiro através do marketing de afiliados.

O primeiro método de marketing afiliado é enviar uma promoção via e-mail. Você pode enviar informações via e-mail para sua lista na forma de um tutorial, um vídeo, ou alguma outra forma que você pode Cadillac e auto-resposta à sua lista.

Qualquer e-mail que você enviar deve conter informações valiosas, mas também deve ter um link para uma oferta, produto, ou serviço onde você possa fazer uma comissão. Por exemplo, digamos que você esteja promovendo um produto sobre como obter mais frangos. Ao invés de apenas dar o link para a oferta, você poderia dizer às pessoas que é por causa de “como conseguir frangos”. Então, quando as pessoas clicarem em seu link para obter o fornecimento de frangos, você poderá apresentá-los com uma oferta única para um eBook ou algum outro produto, e no final do e-mail incluir seu link de afiliado para esse produto.

O segundo método de marketing de afiliados é semelhante, mas há uma reviravolta! Em vez de enviar o e-mail inteiro para sua lista como uma página da web, coloque-a como uma página separada em seu site. Deixe as pessoas clicarem no link para o e-mail e depois sejam levadas para a página de oferta. Isto lhe dá a oportunidade de oferecer outros produtos à sua lista no futuro.

O terceiro método de marketing afiliado é um pouco mais complicado, e quase certamente lhe dará mais dinheiro se você usar este método corretamente. Em vez de dar às pessoas um link para o produto que você está promovendo, você precisará criar uma página de captação de leads e oferecer ao visitante um freebie, seja um relatório PDF ou um mini-curso, como um incentivo para que eles se inscrevam em sua lista.

Você também precisará de um software autorresponder para hospedar sua página de captura de leads em seu website. O autorresponder lhe permitirá construir uma lista onde você poderá enviar suas mensagens, e também lhe permitirá enviar mensagens de acompanhamento automatizadas para sua lista de assinantes.

Para alcançar altas taxas de conversão para marketing de afiliados, você precisará testar e rastrear seus anúncios. Não há substituto para o teste e o rastreamento. Desde o início, você será capaz de dizer quais anúncios estão captando tráfego e quais não estão. Tudo o que você precisará fazer no início é testar e rastrear, e você terá uma idéia melhor do que está funcionando e do que não está.

Se você promover os produtos afiliados certos, você poderá ganhar muito dinheiro com o marketing de afiliados. É claro, qualquer produto afiliado que valha a pena conter produtos e serviços backend, mas mesmo quando você está apenas começando, estes tipos de programas de afiliados podem lhe proporcionar alguma renda adicional e passiva.

Há alguma desvantagem em aderir a um programa de afiliados?

Embora alguns programas de afiliados Tente e incentive você a se inscrever em um programa de afiliados patrocinado por eles, e embora alguns desses programas possam ser bastante admiráveis, o fato é que você pode não chegar muito longe como um comerciante afiliado, confiando apenas nas indicações de afiliados.

Acho que a grande maioria dos programas de afiliados não anunciam seus benefícios e produtos backend, como resultado disso você, como comerciante afiliado, se depara com uma quantidade significativa de decepção e a crença de que o marketing afiliado não vale o esforço.

Portanto, para resumir, antes de aderir a qualquer programa de afiliados, é crucial que você tenha rastreado e testado o produto que pretende promover para que você saiba que está promovendo um produto que vale a pena e que você pode se sentir bem promovendo. Além disso, é aconselhável que você só promova produtos e serviços de pessoas que tenham ido ao esforço de oferecer um bom atendimento ao cliente.

Tenha em mente que existem muitos indivíduos generosos que estão criando grandes quantidades de riqueza com o marketing afiliado, a chave é não se desencorajar de aprender como alguns dos melhores comerciantes afiliados de nossos tempos criaram sua fortuna.

Deixe uma resposta