Marketing na Internet para iniciantes – Como se tornar um super afiliado

Marketing na Internet para iniciantes – Como se tornar um super afiliado

O marketing afiliado costumava ser tocado como a maneira mais fácil de ganhar dinheiro on-line. Mas há cada vez mais pessoas que estão tendo dificuldades para ganhar alguma coisa com isso. Tudo o que parecem fazer é se inscrever em um programa de afiliados, obter seus links de afiliados e colocá-los em algum lugar que acham que é visível para muitos outros. Se esse esforço não for suficiente para ganhar alguma renda regular, eles então se inscrevem em outros programas de afiliados e promovem esses produtos para ganhar um par de dólares aqui e ali.

A verdade é que o marketing afiliado costumava ser fácil de se fazer. Mas com a feroz competição de hoje, está ficando mais difícil promover seus produtos afiliados. E a menos que você tenha seu próprio produto para vender, promover os produtos de outras pessoas geralmente é apenas um hobby para a maioria dos comerciantes da Internet.

A verdade é que ou você está vendendo seus próprios produtos ou os produtos de outras pessoas. E se você é apenas um iniciante, acredito que chegou à conclusão de que vender os produtos de outras pessoas on-line é a melhor maneira de ganhar dinheiro na Internet.

E vou lhe dizer por que realmente acredito que vender os produtos de outras pessoas on-line é a melhor maneira de ganhar dinheiro na Internet para um iniciante como você. Veja, nem todos sabem como fazer isso on-line. Eles não têm seus próprios produtos para vender, e não têm seus próprios websites para vender.

E você sabe de uma coisa? Tudo bem porque você pode começar o marketing afiliado de qualquer lugar do mundo com um computador, uma conexão à Internet e, é claro, um forte compromisso consigo mesmo de que você vai ganhar a vida on-line e ter sucesso com seu negócio de marketing afiliado.

O que vou compartilhar com você é um processo simples de 4 etapas que você pode usar para começar a vender os produtos de outras pessoas on-line dentro de um ou dois dias após aprender isto. Então, vamos começar.

E o primeiro passo é escolher um mercado. Uma boa idéia é escolher um assunto sobre o qual você tenha conhecimento ou que seja apaixonado.

Uma vez escolhido seu mercado, então você vai querer criar um site. Devido ao grande número de websites hoje, você pode facilmente encontrar alguém que construirá um website gratuito para você.

Já que você está começando com um orçamento apertado, recomendo que você crie um blog através do blogspot e do WordPress. Defina seu blog como a URL de sua página inicial. Agora você precisa decidir sobre o tipo de blog que deseja ter.

Você pode ter um blog de revisão, um blog tutorial ou até mesmo um blog de estatísticas. Você pode fazer qualquer um ou todos eles e pode fazê-los bem. Entretanto, você não deve tentar tornar seu blog mais interessante do que ele realmente é. Certifique-se de que ele apenas traga de volta a Integridade do produto e da empresa que o está vendendo.

O próximo passo é construir sua página de captura de leads. Não deixe que esta seja a base do seu negócio de marketing afiliado. Serve seu propósito para obter os nomes e endereços de e-mail de seus visitantes. Isto porque você precisará comercializá-los para o resto de sua vida, em vez de uma única vez.

Cadastre-se com uma empresa autorrespondente e crie um formulário onde você possa capturar as informações de seus visitantes. Não deixe de testar sua lista de e-mails para ter certeza de que ela responde a suas ofertas. Não há alternativa para fazer isso. Você nunca saberá o sucesso de sua lista se não testar sua lista.

Com seu autorresponder, o último passo é criar o presente gratuito que é essencial para seus esforços de marketing. Crie ou encontre um relatório de 7 a 10 páginas no qual você possa inserir seus links de afiliados. Entregue este relatório em troca de informações para os visitantes. Uma vez que eles lhe forneçam suas informações, você poderá comercializá-las repetidas vezes.

É assim que você se torna um super afiliado. Estas são minhas técnicas de marketing interno que outros afiliados não estão usando para se tornarem uma renda lucrativa on-line.

Deixe uma resposta