Quando comprar para o Natal

Quando comprar para o Natal

Que tipo de comprador de Natal você é?

Você planeja fazer muitas compras durante o período de Natal? Você gosta de planejar com antecedência e ter presentes agora entregues no Natal? Se você gosta de planejar com antecedência e considerar a entrega de seus presentes, você pode ficar um pouco confuso com os inúmeros códigos de cupons, promoções e ofertas especiais que podem estar disponíveis para você. Se você já comprou alguma coisa durante o período de Natal, você já saberá como a Tip Top Tricks toshop deve procurar, como você procura nas lojas do período de Natal.

Talvez você devesse começar a comprar cedo para garantir que tenha tempo suficiente para receber os presentes recebidos de amigos e familiares. Mesmo que você planeje fazer compras mais tarde no período, não é uma má idéia começar as compras antes do final designado do período de compras. Fazer isso lhe dará melhores chances de receber os presentes desejados e você também terá mais chances de que os produtos desejados estejam disponíveis caso decida voltar tarde.

Além disso, você provavelmente estará familiarizado com alguns dos alertas de compras que são distribuídos através da High Street. Por exemplo, os alertas de código são familiares a você, pois são códigos que significam que a loja em particular completou outra transação e, em conseqüência, o dinheiro em sua conta foi apreendido e será reportado ao Escritório de Normas Comerciais.

Como você está pensando em fazer compras para outra pessoa, pense nos interesses e hobbies da pessoa. Se este é um homem que você conhece e confia, talvez não queira celebrar um acordo de transferência de dados com ele. Por outro lado, se você conhece uma mulher que você conhece e confia, o céu é o limite.

Fazer compras durante o período de Natal é um exercício demorado e, portanto, você não pode se dar ao luxo de se atrasar. De fato, quanto mais atrasos você mesmo causar, maiores são suas chances de ser informado ao Escritório de Normas Comerciais.

Uma vez reunidas as informações necessárias sobre o local de compras, a quantidade de dinheiro que você está disposto a gastar e o tipo de serviço ao cliente que você precisa, você pode aplicar estas informações ao tomar uma decisão sobre para qual loja ir.

A High Street lhe fornecerá uma grande quantidade de informações a respeito dos vários comerciantes tanto na High Street como on-line.

  • Tente se lembrar dos melhores momentos para fazer compras – estes são momentos em que haverá menos concorrência e em que você estará esperando alguns resultados. Se você puder ver um bom negócio, espere um período de tempo antes de regatear o preço – isso é esperado de você e você terá a certeza de obter um bom preço.
  • Tome nota do pessoal – muitas lojas têm uma equipe de colegas que ficarão felizes em ajudá-lo se você tiver algum problema. Eles ficarão felizes em lhe dar conselhos e responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Se você acha que nenhum desses profissionais será capaz de ajudá-lo, a Internet é um ótimo lugar para começar.
  • Considere os custos de entrega – em alguns casos você poderá economizar dinheiro comprando em uma única loja on-line. No entanto, com toda probabilidade, você será enviado por e-mail ou telefone. No telefone, eu aconselharia ligar para o departamento de atendimento ao cliente.
  • Há empresas de compras misteriosas que, se você tiver sorte, providenciarão a compra em sua área local. É provável que lhe sejam oferecidas as melhores ofertas, já que estas empresas têm cozinhas de brincadeiras infantis projetadas para atender seus interesses.

A maioria das empresas que contratam clientes misteriosos, na maioria das vezes, também providenciarão para que você visite seus clientes. Você não poderá levar nenhuma mercadoria para casa com você, mas poderá levar a mercadoria para uma loja local para ser examinada. Isto é muito mais útil pois você pode examinar o item pessoalmente, sem depender de uma chamada à distância. Se alguma coisa der errado e você não gostar da aparência do item, você pode sempre solicitar que ele seja manuseado por sua loja local. Se você estiver feliz em usar sua própria carteira desta maneira, é mais provável que você fique satisfeito com sua compra.

Há outra maneira de economizar dinheiro em suas compras. Muitas lojas têm um website onde você pode verificar o estoque, mas muitas vezes a cesta é apenas para visualização e não pode ser usada. Se a loja esgotou o estoque, você pode verificar o estoque no website e encomendar também. Mesmo isto lhe poupará dinheiro se você considerar que os itens estão ligeiramente danificados, pois isto lhe poupará dinheiro no momento da entrega.

É possível até mesmo comprar vales ou receber dinheiro de volta, se você fizer coisas infelizes enquanto for um comprador misterioso. Se você cometer um erro inocente, você poderá ser premiado com vales. Isto geralmente depende da gravidade da infração. Se você violar intencionalmente a política de uma loja entrando com o logotipo de uma loja ou código promocional em um computador para tirar proveito de suas políticas de venda, isto é uma fraude da mais alta ordem.

Deixe uma resposta