SEO – Quem precisa de um escritório?

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em junho 14, 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

Então, eu estava sentado no escritório esta tarde, pensando em minhas próprias estratégias de SEO para dar o próximo passo em minhas atividades de otimização para mecanismos de busca, quando o BANG, meu servidor foi abaixo!

Ótimo. O novo escritório de terapia SE foi inundado com chamadas telefônicas. Um minuto a poucos, depois no outro estava quase vazio. Depois, é claro, quando voltei para controlar a situação, a primeira coisa que fiz foi ir ao Twitter e ver se alguém sabia onde eu estava. “Palavra de boca”, pensei, “certamente esta é uma das melhores maneiras de eu anunciar meu novo escritório”.

E foi o que eu fiz. Enviei um tweet que se espalhou rapidamente por pessoas familiarizadas com meu escritório. “Alguém está ciente de que nosso novo escritório está aberto? Precisa que as pessoas venham conferir?”, leu. Duas horas depois, recebi outro tweet de outro indivíduo, assegurando que o escritório estava de fato lotado.

Então, o que me fez escrever sobre isso em meu blog? Por que não? Sou um escritor de mídia social, e estou bem ciente de que um novo escritório é sempre um momento para uma nova campanha publicitária. Mais importante, sou também o Diretor de Web Marketing de uma empresa que fornece serviços de web design. Recentemente, uma empresa de web design me perguntou como conseguir que mais pessoas venham ao meu site; os padrões editoriais devem ser informados.

A Long Tail mencionou duas outras razões. Primeiro, eu sou sem vergonha autopromoção. Segundo, eu sou um grande anfitrião de webinars. É claro, eles me pediram para organizar webinars em freqüência de rádio. Claro, eu disse que não. Por quê? Porque me inscrevo com programas de rádio URL e faço a sessão de perguntas e respostas após os webinars. Quando o evento terminou, havia mais de 800 pessoas que se inscreveram. E quando os webinars terminaram, outras 800 pessoas passaram por aqui e passaram por aqui.

Minha tag do Google Analytics diz que mais de 800 pessoas visitaram meu novo site, a maioria delas para se inscreverem nos webinars. É claro que tinha apenas 24 horas de existência, mas também era claramente muito popular. Agora tenho certeza de que há muitas outras pessoas por aí que gostariam de seguir meus passos. Eu digo: “Você tem que conseguir um desses sites”.

Você pode submeter seu próprio site aos mecanismos de busca, e eu já fiz isso. Mas a primeira coisa que você tem que fazer é ter conteúdo que as pessoas queiram ler. Você pode escrever com qualidade, mas até que você tenha iniciado seu site, você não venderá fora da loja. Uma vez que você seja um, vender não será mais seu único objetivo.

keTrust, uma empresa líder em SEO na Índia, produziu uma lista de verificação contendo todas as coisas que você deve fazer para conseguir 1000 visitantes únicos alocados em seu website a cada mês, permitindo que você marque como líder em seu setor. É absolutamente gratuito. Já que estamos falando aqui do Google, vamos analisar a legislação aprovada pelo governo indiano para garantir que as instituições educacionais não possam excluir nenhum site dos mecanismos de busca.

Mesmo como aumsitryasitryashed meu carro, eu tenho um novo milênio. Em semanas, meu novo site começou a acumular tráfego. Hoje, tenho o prazer de informar que meu site tem atraído consistentemente mais visitantes em comparação com o tráfego de saída. Para ser honesto, fiquei tão feliz que alertei todas as associações de proprietários de sites em todo o mundo para ver se eles estavam interessados em colocar um link para meu site. Muitos sites estavam interessados, mas meu principal objetivo era alertar todos os proprietários de sites afiliados ao meu negócio.

Você quer saber o significado disso? Para simplificar, milhares de pessoas têm acesso à Internet, e têm acesso ao link para o meu website. Se os links para o meu site continuarem a enviar tráfego para o meu site, continuarei a receber novos visitantes para o meu site e, mais importante ainda, aquelas pessoas que realizaram uma busca por meus serviços me encontrarão em minha comunidade local e não em algumas outras partes do mundo. Esse é o poder de se expressar com o Google.

Eu terminei, porque está ficando tarde. Está na hora de eu ir para o meu carro agora. Afinal, além disso, escrever mensagens e enviar seu site para os motores de busca leva tempo. Quem sabe, os mecanismos de busca podem até proibir você por postar demasiados links em um dia.

Você não deve ter 200 links em um dia e, particularmente, não deve ter 1000 links em um dia. Há uma grande diferença depois de um mês. Entretanto, trabalhe na construção de mais links para seu site e, mais importante, de conteúdo. O burburinho aumentará à medida que mais pessoas visitarão seu site e a notícia se espalhará. recusou-se a mencionar que também é importante encontrar alguns bons parceiros de links.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.